blog oficial do uCoz

uCoz, feliz aniversário!

Autor: Carlos , 12:04

Onze anos! Hoje o uCoz completa onze anos de existência, o que é um período deveras longo para uma empresa de tecnologia, e ainda mais para uma empresa que fornece serviços exclusivamente pela internet.

Hoje, em diversos lugares do mundo, nosso time está comemorando mais um ano de crescimento e novos desafios: novas funcionalidades no uCoz, o crescimento do uKit em diversos países e muito mais.

Leia maisSem comentários

Feliz Ano Novo

Autor: Carlos , 18:46

Mais um ano chega ao fim... graças ao uKit, 2015 foi um ano corrido e cheio de novidades. E 2016 promete!

Em 2016 teremos grandes novidades não apenas para o uKit mas também para o uCoz.

Leia maisSem comentários

Black Friday no uCoz

Autor: Carlos , 18:17

Claro que o uCoz não poderia ficar de fora da Black Friday!

Participe e receba seu desconto por email: rápido, fácil e sem inconvenientes...

Leia maisSem comentários

uCoz 10 anos!

Autor: Carlos , 15:27

É isso mesmo! O uCoz completa hoje 10 anos de existência. Na indústria da internet, esse é um marco importantíssimo: poucas são as empresas que lidam com serviços virtuais e duram tanto tempo.

Leia mais1 comentários

Conheça o uKit - uma nova forma de criar sites

Autor: Carlos , 19:31

É com muito orgulho que o uCoz apresenta hoje sua maior obra de arte: uKit, a nova plataforma de criação de sites do uCoz.

E como um agradecimento especial para todos nossos usuários, temos um presente exclusivo para usuários do uCoz, confira!

Leia mais1 comentários

My Sites - o reader do uCoz

Autor: Carlos , 18:03

Além dos vários web-services que o uCoz oferece, temos mais uma novidade para apresentar: conheça o My Sites, o RSS reader do uCoz.

Com ele você fica sempre por dentro das últimas novidades de seus sites preferidos de forma prática e rápida, assim como todos os outros serviços do uCoz.

Leia mais2 comentários

Feliz Natal com desconto no uCoz!

Autor: Carlos , 16:44

Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos no Brasil e no mundo!

Para comemorar a data, nós trazemos uma promoção especial para nossos clientes mais fiéis. Confira!

Leia mais1 comentários

Um pequeno presente de Natal do uCoz

Autor: Meddy , 13:44

Natal está chegando! E o uCoz Labs, o time de designers do uCoz, trouxe um pequeno presente para todos os usuários do uCoz no mundo.

Curioso(a) sobre o que é? Clique em "Leia mais..." abaixo e descubra.

Leia maisSem comentários

Feliz aniversário, uCoz - 9 anos!

Autor: Meddy , 15:39

Antes de mais nada queremos agradecer a todos vocês que mantém seus blogs, sites, lojas virtuais e muito mais em nossa plataforma. Vocês são nossa inspiração para inovar e desenvolver as melhores ferramentas de criação de sites da Internet.

Nesse ano que passou foram muitas novidades: novos módulos, novas ferramentas, novos templates e muito mais. E não acabou! Veja aqui um pequeno spoiler de algumas novas funcionalidades que estão por vir.

Leia mais1 comentários

Novos pacotes de serviços

Autor: Carlos , 15:12

O uCoz começou suas operações há quase 9 anos atrás. Na época, quando foram criados os pacotes de serviços, ninguém sabia qual deles seria mais popular, então criamos 12 pacotes diferentes para os mais diversos paladares.

O tempo passa, o tempo voa e há algum tempo aqui no uCoz estamos planejando uma reformulação dos pacotes de serviços. Esse dia finalmente chegou e gostaríamos de falar um pouco mais sobre os novos pacotes de serviços do uCoz

Leia maisSem comentários
1 2 3 »