2015 em resumo

O maior evento para o uCoz como empresa foi o lançamendo do uKit. Nossa nova plataforma simplificada e intuitiva tem sido um hit no mundo todo!

O segundo maior evento do ano foi o aniversário de 10 anos do uCoz. Para uma empresa na área de TI, isso foi um grande marco.

Atualizações foram muitas, nem todas documentadas aqui no Blog: novas opções de design para fóruns, novas opções de SEO para lojas viruais, a nova barra de gerenciamento de postagens, uma nova interface de adição de imagens em postagens e muito mais.

Mas e 2016?

Em 2016 continuaremos com todo afinco o que iniciamos em 2015: o uKit continuará a crescer e o uCoz continuará se modernizando. Como? Através do novo Painel de Controle. Sim, agora é oficial: em 2016 sai! Uma nova interface mais simples e moderna sem, no entanto, sacrificar as incríveis funcionalidades de nossa plataforma.

E nada disso seria possível sem vocês, nossos usuários! Gostaríamos de agradecer a todos por estaremo conosco durante todos esses anos e desejar a todos um feliz e próspero Ano Novo. Que todos seus desejos se realizem neste ano que entra em alguns dias!

Equipe uCoz & uKit

Faça um comentário
omForm">