Feliz Natal com desconto no uCoz!

2014 foi um ano com muito trabalho no uCoz: inúmeras atualizações, comentários e cadastro via redes sociais, um novo editor visual e muito mais.

Por outro lado, estivemos ligados na Copa do Mundo, nas eleições e até visitamos o Brasil para participar do eShow em São Paulo. Foi um ano cheio de altos e baixos mas queremos fechá-lo com uma promoção especial para nossos clientes mais fiéis.

Desconto de Natal uCoz

Para comemorar o Natal e o Ano Novo, estamos oferecendo um desconto especial para todos os usuários do uCoz: de 22 de dezembro até 7 de janeiro, ao adquirir qualquer pacote de serviços pagos por 3 meses ou mais, você recebe 1% de desconto para cada 1 mês de existência do seu site.


Por exemplo: se o seu site existe há um ano, você receberá 12% de desconto. Dois anos, o desconto é de 24% e assim por diante. O desconto máximo é de 72% para sites com 6 anos. Atenção: o desconto só se aplica para pacotes de 3 meses ou mais. O desconto é aplicado automaticamente no Painel de Controle, não é preciso fazer nada para recebê-lo.

Planos para o futuro

O que 2015 traz para os usuários do uCoz? A maior novidade do uCoz no próximo ano será o novo Painel de Controle. Estamos trabalhando há muito tempo trabalhando numa versão mais moderna e prática do Painel de Controle e em 2015 será o lançamento.

Além do novo Painel de Controle, teremos também novos templates, atualizações, correção de bugs e talvez até algumas promoções e concursos. Fiquem ligados!

Um feliz Natal e próspero Ano Novo para todos!
Que 2015 traga muito sucesso, alegria, dinheiro e felicidade!

Atenciosamente
Time uCoz Brasil

1 comentários
avatar
0
1 Comentário de euricardo 26.12.2014, 20:43
O site de voces é otimo e a ferramenta que voces desenvolvem é campeã em interatividade , Parabens e Feliz Ano Novo
Faça um comentário
omForm">