Feliz aniversário, uCoz - 9 anos!

Antes de mais nada queremos agradecer a todos vocês que mantém seus blogs, sites, lojas virtuais e muito mais em nossa plataforma. Vocês são nossa inspiração para inovar e desenvolver as melhores ferramentas de criação de sites da Internet.


Desde o nosso 8º aniversário fizemos diversas atualizações e adicionamos novas funcionalidades: adicionamos mais de 20 templates responsivos, atualizamos a marca d’água nas imagens, agendamento de postagens, melhoramos nosso sistema antispam e cadastro e login rápido com as principais redes sociais.

E não acabou! Enquanto um time trabalhava em todas as atualizações que tivemos no decorrer de 2014, nosso time de designers esteve trabalhando duro para modernizar nossa interface. Para comemorar nosso aniversário, vamos mostrar um pequeno sneak peek da nova interface:

Clique no gato, está esperando o que?

Reconhecem a Barra de administração? Ela terá uma aparência muito mais moderna e funcional. Além disso, ela será mais integrada com o uID.me, trazendo notificações do perfil não só para administradores como também para usuários.

As mudanças não são apenas cosméticas: várias funções do sistema serão atualizadas para facilitar e simplificar o uso sem esquecer, claro, do usuário avançado. O Painel de Controle também será atualizado com o mesmo estilo de design e mudanças nas funcionalidades.

E quando isso irá acontecer? Isso não podemos ainda anunciar... Em breve, talvez?

E para quem morre de curiosidade sobre quem trabalha no uCoz, um pouco das nossas comemorações de aniversário em 2 de nossos escritórios:

9 anos do uCoz

Comentários? Sugestões para novas funcionalidades ou mudanças nas atuais? Ainda há tempo! Deixe seu comentário abaixo.

1 comentários
avatar
0
1 Comentário de EliteDoFunk 26.11.2014, 17:15
eu queria sugerir que voces colocassem a publicidade que fica no topo para que fique no rodoape fixo ou em outro local pois a publicidade do topo atrapalha muito o header.
Faça um comentário
omForm">