Em quase 3 anos no Brasil, nós aprendemos algo muito importante: para a grande maioria, criar e manter um site tem que ser algo fácil e acessível. Resolvemos então começar do zero e criar um novo sistema com a simplicidade e acessibilidade em primeiro lugar. E, modéstia à parte, nós conseguimos!

Se você é ou já foi cliente do uCoz, você recebeu em seu email um código de acesso. para . Para que serve esse código? Para receber acesso exclusivo ao preview do uKit em português e 60 dias de uso gratuito do mesmo. Dessa forma você não apenas fica por dentro da forma mais prática e moderna de criar um site mas também escolhe seu endereço antes de todo mundo.

Para se cadastrar, clique no botão abaixo, copie o código do seu email no formulário de cadastro, entre com seu email e a senha que quiser e comece já a criar seu site!

Quero me cadastrar!

No uKit não há códigos, gerenciamento de templates, configurações de usuários, páginas de estilo, etc. Aqui você cria um site com design profissional e responsivo usando ferramentas 100% visuais, simples, rápidas e modernas.

O que você encontra no uKit?

No uKit você encontra tudo que precisa para criar um site profissional para sua empresa:

  • Ferramentas 100% visuais: você vê os resultados das mudanças instantaneamente.
  • ZERO códigos: você não precisa saber nada de HTML, CSS, scripts.
  • Designs 100% responsivos: seu site funcionará corretamente em qualquer dispositivo desde um telefone celular até monitors de altíssima definição.
  • Redes sociais integradas: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muito mais por vir. E todas elas com seus respectivos Widgets.
  • Loja virtual integrada através do sistema Ecwid, que tem PagSeguro, Paypal e Correios integrado em sua plataforma. Criar sua loja virtual nunca foi tão simples.

E muito mais por vir: assim com o uCoz, o uKit é uma plataforma em contante desenvolvimento. A cada mês são lançados novos designs, novas ferrramentas e novas funcionalidades em nosso sistema. Confira em nosso blog as últimas novidades: Blog uKit.


medalha
medalha medalha

1 comentários
avatar
0
1 Comentário de segredosdohotmart 22.03.2017, 03:43
Ideia genial cara eu to um blog aqui esta o http://dicasdetrabalho.com dele mi diz uma coisa e possível mim dar o fede back para mim melhorar obrigado!
Faça um comentário
omForm">