Um pequeno presente de Natal do uCoz

O Natal e o Ano novo estão chegando e o clima de festas já está se espalhando nos escritórios do uCoz. O uCoz Labs, o time de designers do uCoz, resolveu trazer uma pequena supresa para os usuários do uCoz neste Natal: um template 100% original feito especialmente para comemorar as festas de fim de ano.

Você pode baixá-lo agora mesmo abaixo:

versão gratuita
versão PRO

A versão gratuita do template funciona nos módulos Noticias, Blog, Fotos e Formulários de email. A versão encontrada na loja de templates do uCoz também funciona na Loja Virtual e no Fórum.

Criando o template

Não estamos aqui hoje apenas para oferecer um template grátis para seu site! Há muito tempo o time do uCoz Labs quer mostrar um pouco de como é atmosfera e o processo de trabalho na criação de um template e essa foi a oportunidade perfeita.

Essa é Alexandra Dikaya, nossa "designer-chefe" e a responsável por esse pequeno projeto. Foi dela a iniciativa de criar o template e convencer os o resto do time a trabalhar nesse projeto "extra". Claro que os deliciosos cookies e cupcakes que ela frequentemente traz para o escritório ajudaram bastante... Nham nham...

Criando as imagens

Selecionando


Sim, nossa designer tem seu lado old-school e ainda prefere imprimir e ver as imagens no papel...

Mas um template não é apenas as imagens bonitinhas. Ele precisa ter um layout agradável e funcional e ser codificado em HTML corretamente. E esse foi o trabalho dos 3 colegas abaixo: Aleksander P. - webdesigner, Aleksander I - designer e Toma - webdesigner. Na ocasião da foto, discutindo os primeiros detalhes do layout do template.

E por fim

Me vejo obrigada a repetir o que sempre falamos aqui no Blog: vai instalar um novo template ou fazer alguma alteração drástica no site? Crie um site-teste, verifique se você gosta mesmo do template ou da alteração que está fazendo e só então aplique no seu site principal. Não custa nada e você não arrisca a integridade do seu site.

Sugestões, dúvidas e comentários? Não se acanhe! Bom Natal e feliz Ano Novo para todos!

Faça um comentário
omForm">