Novos pacotes de serviços

O uCoz começou suas operações há quase 9 anos atrás. Na época, quando foram criados os pacotes de serviços, ninguém sabia qual deles seria mais popular. Além do mais, os tempos mudam...

Tendo isso em mente, há algum tempo aqui no uCoz estamos planejando uma reformulação dos pacotes de serviços. Nossas estatísticas mostram que alguns pacotes nunca são adquiridos e servem apenas para confundir o usuário na hora de decidir qual pacote de serviço lhe serve melhor. Além disso, já recebemos feedback de usuários no mundo todo sobre o que eles querem nos diferentes pacotes.

Esse dia finalmente chegou e vamos hoje anunciar os novos pacotes de serviço que entrarão em vigor no fim de setembro. Vale lembrar que o pacote Gratuito continua e sempre continuará existindo.

Novos preços e pacotes de serviços

Para quem está curioso e quer saber logo quanto custa e o que está incluso nos novos pacotes:

As principais novidades dos novos planos são:

Para quem já pagou por pacotes de serviços: não se preocupe, nenhum pacote já contratado será cancelado ou alterado e nenhum pagamento extra será necessário. Por outro lado, se você já pagou por um pacote mas quer utilizar um dos novos, basta cancelar o pacote atual e usar os créditos para adquirir um dos novos pacotes.


As formas de pagamento continuam as mesmas, incluindo os códigos de recarga. Para quem prefere pagar através de boleto bancário ou Paypal brasileiro, essa é a melhor opção.

Sugestões, pedidos, reclamações sobre os novos planos? Deixe seu comentário abaixo!

Faça um comentário
omForm">