My Sites - o reader do uCoz

Onde baixar?

O My Sites está disponível para Android e Windows Phone.

Android
Windows Phone

Para que serve e como funciona?

Todos sabemos o quão inconveniente é visualizar certos sites em dispositivos móveis: as vezes o layout não é adaptativo, as vezes o site é cheio de propagandas, as vezes o layout nao é optimizado ou tem bugs e por aí vai. Muitas vezes tudo que quermos é o texto do artigo para ler enquanto esperamos o ônibus ou o garçom trazer a pizza. O My Sites serve exatamente para isso.

O My Sites é, essencialmente, um RSS reader: ele pega o feed dos seus sites preferidos e exibe no aplicativo de forma resumida, carregando muito mais rápido que o site normal e num formato muito mais fácil para a leitura. Ele é compatível com os sites do uCoz, Wordpress, Joomla, DLE e muitos outros sites que utilizam RSS.

Usar o aplicativo é muito simples: você adiciona o endereço do site clicando no sinal de + e pronto. O próprio aplicativo checa as novidades periodicamente e te avisa se há novos artigos ou postagens.

Uma vez adicionado, o site são atualizados automaticamente com as notícias mais recentes num formato mais prático e rápido de ler, mesmo em dispositivos menos potentes.

A pergunta que não quer calar...

E claro que todos querem saber: mas e a versão para iPhone?

Está a caminho, não se preocupem.

E aí, o que você está esperando? Baixe o aplicativo agora mesmo e fique sempre atualizado das notícias de seus sites preferidos.

2 comentários
avatar
0
1 Comentário de Ennio 08.05.2015, 20:09
Realmente um ótimo App.
Gosto de acompanhar alguns sites e muitas das vezes não tenho um PC perto, e quando recorro a smartphone consome os meus dados e/ou não é compatível com dispositivo móvel.
avatar
0
2 Comentário de lucas02007 22.05.2015, 23:25
Terá um app para gerenciar o site como por exemplo fazer postagens usando o smartphone?
Faça um comentário
omForm">