blog oficial do uCoz

O Top100 do uCoz

Autor: Carlos , 18:06

Já notou a mensagem no Painel de Controle sobre o TOP100? Já se perguntou como isso funciona e para que serve?

Na postagem de hoje vamos responder essas perguntas e muito mais!

Leia mais8 comentários

Menu do Site

Autor: Carlos , 21:44

Curioso(a) sobre como tornar o menu do seu site mais interessante que o menu-padrão do seu template? A postagem de hoje é para você!

Leia mais2 comentários

Criando METAS do Google Analytics para sua Loja Virtual

Autor: Carlos , 00:18

No último update foi adicionada uma nova funcionalidade ao módulo Loja Virtual: integração com o Google Analytics.

Na postagem de hoje vamos aprender como utilizar essa nova ferramenta.

Leia mais2 comentários

A importância da pergunta secreta

Autor: Carlos , 21:01

Ao contrário de muitos outros sites, a resposta da pergunta secreta no uCoz não é usada apenas para recuperar a senha em caso de perda. Vamos ver quando ela é importante e necessária

Leia mais4 comentários

Banners

Autor: Carlos , 01:34

Banners são ferramentas importantes para qualquer site: eles servem para divulgar informações do site, mostrar novidades e, principalmente, exibir propagandas de anunciantes

O uCoz, sempre preocupado em facilitar a vida de quem quer ganhar com o próprio site, há muito tempo criou a ferramenta "Banner rotativo", vamos hoje aprender como ela funciona.

Leia mais5 comentários

10 dicas de design e usabilidade para você ter em mente antes de criar seu website.

Autor: andre_alencar , 01:55

Antes de começar a preparar o material, o layout ou até chamar as pessoas para te ajudarem com o seu novo website é necessário que você faça um bom planejamento para aproveitar melhor seu tempo e descobrir suas reais necessidades. Claro, que não sabemos de tudo e algumas coisas bem bobas as vezes acabam passando batidas. Neste post 10 dicas de usabilidade, planejamento e design que vão te ajudar a se organizar com seu novo projeto! Aproveite :)

10 dicas de design e usabilidade

Leia mais5 comentários

10 coisas que você deveria saber sobre o Ucoz.

Autor: andre_alencar , 03:09

Você que está aqui provavelmente já ouviu falar bastante da gente, mas será que você jea sabe tudo que podemos fazer por você? Sabe, é tanta coisa que até nós ficamos na dúvida se já conseguimos contar tudo! Então resolvemos desenhar um infográfico que resume os principais pontos dos nossos serviços, se você quiser saber mais sobre algum deles, só colocar aí nos comentários.

10 coisas para saber sobre o Ucoz
Leia mais2 comentários

Como ser encontrado pelo Google - Parte 2

Autor: Carlos , 18:43

Continuando nossa série de artigos, discutiremos hoje alguns tags usados no corpo do texto que ajudam os mecanismos de busca a encontrarem e classificarem corretamente seu site.

Vamos lá!

google ucoz
Leia mais7 comentários

O Construtor

Autor: Carlos , 16:09
O Construtor é uma das ferramentas mais importantes que o uCoz disponibiliza para seus usuários. Muitos usuários, no entanto, têm dificuldades em entender o que ele é e para que ele serve.
No post de hoje vamos tentar resolver esse pequeno problema.


Leia mais4 comentários

Introdução a SEO - Como ser encontrado pelo Google?

Autor: Carlos , 14:02
Uma das perguntas mais frequentes que recebemos no suporte técnico é: "Por que o Google não encontra meu site?”. Até o usuário mais novato sabe que não basta apenas criar um site, é preciso que o todo-poderoso GOOGLE o encontre.

Começaremos hoje uma série de artigos apresentando os princípios básicos de otimização para mecanismos de busca: SEO, do inglês - search engine optimization. Para cada um deles, mostraremos como aplicá-los na prática usando nossas ferramentas de construção de sites.

Vamos lá!

google ucoz

Leia mais10 comentários
« 1 2 3 »