Sua história de sucesso no uCoz

No uCoz já foram criados dezenas de milhares de sites só no Brasil. Embora nem todos esses sites sobreviveram em seus primeiros meses "de vida", muitos deles se desenvolveram e hoje em dia recebem dezenas de milhares de visitantes mensalmente

Se você é o dono de um desses sites, você pode pode ganhar até 6 meses* de serviços Premium e ainda divulgar seu site! Basta você escrever um depoimento sobre a história de seu site. Seu texto deve conter:

Além do texto, existe um requisito importante para participar:

Seu site precisa ter mais que 100 visitantes únicos** por dia.


Se você já tem essa quantidade de visitas, basta começar. Se você ainda não tem, divulgue! Em nosso blog você encontra vários artigos sobre como divulgar seu site, aproveite!

Uma vez que seu texto esteja pronto, envie-o para carlos@ucoz.net e iremos divulgá-lo aqui, em nosso fórum e nossa página no Facebook! Se, na ocasião

Essa promoção é válida por tempo indeterminado, então se você ainda não se classifica, desenvolva seu conteúdo, divulgue seu site e participate!

*sites com até 1000 visitantes diárias receberão 3 meses de pacote premium. Sites com 1000 ou visitantes diários receberão 6 meses.

**contabilizados pelo módulo Estatísticas ou pelo Google Analytics

4 comentários
avatar
0
1 Comentário de Ennio 15.04.2015, 20:25
Ôba! Outro concurso.
avatar
1
2 Comentário de Carlos 24.04.2015, 17:30
Tecnicamente não é um concurso mas sim uma promoção, visto q todos os participantes receberão prêmios.
avatar
0
3 Comentário de Ennio 24.04.2015, 18:47
Em todo caso Carlos, está é uma das vantagens de criar site com o uCoz: os seus usuários sempre podem ganhar prêmios, serviços pagos por meio de concurso e promoções, além dos descontos.
avatar
0
4 Comentário de nataliaederlandes 12.07.2015, 19:50
A única coisa chata que tem é o banner horizontal no topo. Poderiam mudar isso, pois atrapalha o título do site.
Faça um comentário
omForm">