Uma pequena retrospectiva de 2013

Nosso blog, este ano, teve um pouco mais de 30 postagens. Gostaríamos hoje de comentar os eventos mais importantes do ano para o uCoz Brasil (em ordem cronológica):

Em Janeiro lançamos oficialmente a versão em português do uCoz

Notem que existem mais de 2 mil variáveis no sistema e todas elas foram traduzidas para que o Painel de Controle e todas as outras partes do site sejam exibidas em português. É uma façanha e tanto mas graças aos nossos programadores, já preparados para um sistema multi-língua, foi uma meta alcançável.



Lançamento do blog

Em maio fizemos nossa primeira postagem no blog: Hello Brasil!. Até então, toda interação com nosso time era feita através do Facebook.  O blog, aos poucos, se tornou o canal oficial de notícias do uCoz no Brasil com milhares de visitas por mês.



Updates

Apesar de não ser uma postagem única, vale lembrar que o uCoz não ficou parado em 2013. Tivemos 3 módulos novos, centenas de bugs resolvidos e mais de 20 novas funcionalidades para o sistema.



Copa uCoz de Websites

Com prêmios de até R$2000, em junho anunciamos a Copa uCoz de Websites, uma tradição do uCoz em todos os países onde atuamos. E apesar dos atrasamos, consideramos a competição um sucesso pois trouxe à vista de todos os sites mais bem feitos no uCoz no Brasil e recompensou o trabalho nos mesmos.


PagSeguro

Em outubro o uCoz demos um passo muito importante na direção do mercado profissional de sites: implementamos o PagSeguro no módulo Loja Virtual. Com essa nova funcionalidade, o uCoz se tornou a opção mais barata e efetiva de criar uma loja virtual no Brasil.


Códigos de recarga

Por fim, implementamos códigos de recarga como uma forma mais simples de adquirir serviços pagos. Em nossa loja você pode adquiri-los através de PayPal ou PagSeguro. Até então, muitos e muitos usuários sem cartão de crédito internacional não podiam adquirir nossos serviços pagos, como a Loja Virtual, que se tornou muito mais prática depois de outubro.


uID.me

E a última novidade do ano: o uid.me, que apesar de ainda engatinhando no Brasil, é uma alternativa real para todos aqueles que necessitam de um site simples mas informativo e bonito


O que vem pela frente?

Claro que em 2014 não vão faltar novidades. Como visto aqui, o próprio uID.me já tem updates a caminho, temos um novo concurso a caminho e muitas novidades para o Painel de Controle. Fiquem ligados!

 

Feliz Ano Novo para todos!

Time uCoz Brasil

Faça um comentário
omForm">