Concurso uid.me

Dia 6 de dezembro anunciamos o lançamento do novo uID.me. Gostaríamos agora de anunciar o novo concurso de melhor perfil do uID.me!

Qualquer um pode participar deste concurso: desde um administrador do site até um usuário regular. Para participar do concurso, você não precisa ter nenhum conhecimento especial, mas precisa ter bom gosto para criar um perfil bonito e interessante!


Para participar bastam três passos simples:

  1. Registre-se em uID.me;
  2. Personalize o seu perfil.
  3. Se inscreva no site concurso.uid.me (em português) ou win.uid.me (em inglês).

Prêmios

I. Melhor perfil do uID.me


Os três melhores perfis serão selecionados por nosso júri levando em consideração a beleza, qualidade e a funcionalidade do mesmo. Não basta apenas adicionar algumas fotos bonitas, acertar a fonte e pronto. O perfil vencedor terá algo em especial, significativo ou prático.

II. Perfil mais votado


Os vencedores deste prêmio serão as páginas com o maior número de votos recebidos por meio dos botões de redes sociais durante o período de votação.

III. Perfil mais visitado

Este prêmio será dado para os dois perfis que obtiverem:  

O período de avaliação para este prêmio será do dia 12 ao dia 20 de fevereiro. Quanto mais cedo você criar seu site, maiores são as chances de conseguir divulgá-lo o suficiente.

Vale notar umas peculiaridade desta categoria: é possível um perfil ganhar sem nem ter se inscrito no concurso pois iremos usar as estatísticas gerais de todos os perfils do uID.me para avaliação.

 

IV. Perfil mais criativo


Neste caso o nome diz tudo. Ao contrário da primeira categoria, aqui a funcionalidade e objetividade da página não são importantes, apenas a criatividade. Coloque seu talento para trabalhar e crie um perfil que seja uma obra de arte e este prêmio será seu.

V. Melhor perfil Corporativo ou Profissional


Apesar da principal função do uID.me ser a criação de páginas pessoais, nada impede a criação de páginas corporativas. Neste última categoria, iremos premiar a melhor página corporativa ou de caráter profissional. Como página "de caráter profissional", nós queremos dizer uma página pessoal com ênfase em sua experiência profissional, quase como um currículo virtual ou um portfólio.

Tais páginas de negócios no uID.me colocamos em uma categoria separada e premiaremos separadamente.

Importante!

Atenção! Para se inscrever, você deve fornecer uma captura de tela (screenshot) de sua página. A página será julgada a partir dessa imagem. Todas as modificações e melhorias posteriores não serão levadas em conta!

As inscrições do concurso são feitas pela internet neste endereço: concurso.uid.me (em português) ou win.uid.me (em inglês).

Ao contrário da Copa uCoz de Websites, este concurso engloba todos sites do uid.me, não apenas os brasileiros. Participantes de qualquer país são bem vindos.

Datas do concurso

Ao planejar as datas do concurso levamos em conta dois fatores:

  • O uID.me acabou de ser lançado, alguém pode encontrar bugs fazendo o seu perfil superlegal.
  • Feriados de fim de ano.

Decidimos então que as inscrições irão até dia 10 de fevereiro. Dessa forma todos terão tempo de trabalhar em seus perfis.

 de Janeiro vamos apresentar a lista de participantes.

E a partir do dia 12 até 20 de fevereiro vamos ter:

  • votação para o prêmio do público;
  • seleção e distribuição dos prêmios pelos membros do júri.

Finalmente, no dia 24 de fevereiro, publicaremos os resultados finais.


Boa sorte!

8 comentários
avatar
0
1 mariana 09.01.2014, 20:59
sou meiga mas nao me aburesa
avatar
0
2 kayo 10.01.2014, 02:37
eu quero ganhar eu nunca ganhei um ipad
avatar
0
3 ninguem sabe quem eu sou 11.01.2014, 20:43
eu quero mesmo ganhar porque eu estou a me esforcar mesmo muito.
avatar
0
4 Amanda 21.01.2014, 00:27
Seria muito bom ganhar estes premios, mais infelizmente eu não consigo fazer uma pagina, que pena :( mais boa sorte a todos. e este blog é muito legal :)
avatar
0
8 Comentário de Carlos 29.01.2014, 18:38
Como assim "nao consigo fazer uma página" ? Que dificuldades vc está tendo?
avatar
0
5 LS7 22.01.2014, 22:18
Quem quer aprontar entra aqui!
avatar
0
6 jose carlos 28.01.2014, 02:17
como coloco noticias no uid ??
avatar
0
7 Comentário de Carlos 29.01.2014, 18:31
Tipo na página principal?

Vc pode editar a area do perfil e adicionar ali.

OU vc pode conectar a sua página do UID com seu Facebook, aí todos os posts que vc colocar em seu Facebook como "publico" serão visiveis ali. Esse é o jeito q recomendamos fazer.
Faça um comentário
omForm">