Atualização do Midias Sociais+ e outras novidades

Novos horizontes para a publicação em redes sociais.

Há algum tempo estamos planejando expandir as limitações do módulo Mídias Sociais+: muitos usuários, especialmente os que têm sites de nível mais profissional, mencionaram que o número de postagens diário é muito pequeno. Para sites de notícias, sites de piadas, blogs e afins, estar conectado com redes sociais é vital para a divulgação e desenvolvimento dos mesmos.

Pois bem, nós ouvimos seus pedidos! Com a atualização de hoje, usuários dos planos Intermediário, Profissional e Desenvolvedor terão repostagens diárias extras no módulo Mídias Sociais+.

  • Plano Intermediário + 10 = 20 repostagens por dia
  • Plano Profissional + 15 = 25 repostagens por dia
  • Plano Desenvolvedor + 20 = 30 repostagens por dia

Nota: Infelizmente este benefício não está disponível para usuários que possuem o Plano e-Commerce ou Plano Básico. Usuários desses planos devem contratar outro plano após a data de vencimento do atual, desta maneira, poderão usufruir das vantagens acima, caso precisem.

Outras atualizações

Além da atualização do módulo, também fizemos algumas melhorias e corrigimos alguns bugs:

  • Resolvido o bug ao editar “Opções de Produtos” no Painel de Controle->Loja Virtual.
  • Módulo Online Games foi atualizado para corrigir o “404 error”.
  • O feed RSS do uCoz foi atualizado com os últimos padrões SEO, exibindo também os ícones dos favoritos no feed. Estamos trabalhando veementemente para melhorar essa funcionalidade.

Essas foram as atualizações de hoje. Estamos trabalhando duro em algo novo e incrível, por isso temos poucas novidades aqui no blog. Fique ligado!!

Faça um comentário
omForm">