Primeira atualização de 2015

Continuamos trabalhando nas melhorias de nosso sistema, e hoje gostaríamos de compartilhar algumas atualizações e correções de bugs recentes.

Atualizações

E por fim:

A partir de agora, para poder criar mais de 3 sites você precisará confirmar seu número de telefone.


Bugs exterminados

Comentários

O item mais importante dessa atualização é, com certeza, a mudança no funcionamento dos sms de confirmação. Um problema muito comum que notamos no Brasil é que as pessoas clicam para receber o SMS e o mesmo não chega instantaneamente. Aí a pessoa clica novamente e um novo código é gerado num segundo SMS. Aí o primeiro SMS chega, a pessoa coloca o código e o mesmo NÃO FUNCIONA, porque um novo código foi gerado. Com a alteração que fizemos no sistema, qualquer um dos 3 códigos gerados (você pode requisitar até 3 sms) é válido na hora de confirmar o número de telefone.

O segundo item mais importante é a nova limitação na quantidade de sites que você pode criar. O uCoz não requer nenhuma informação pessoal além do seu email para você criar seu site. Infelizmente, ao redor do mundo esse sistema simplicado estava sendo abusado, o que nos obrigou a criar essa limitação. Felizmente essa mudança afeta apenas uma pequena minoria de usuários "fantasmas" e quem realmente precisa de mais de 3 sites (webmasters, empresas que criam sites para terceiros, landing pages e afins) não terá problema nenhum em confirmar o número de telefone.

Por enquanto é só. Se você tem alguma sugestão ou pedido, não deixe de postar nos comentários!

Faça um comentário
omForm">