O novo programa de parceria uCoz

O novo programa de parceria do uCoz no Brasil

É com grande orgulho que o uCoz gostaria de apresentar o novo modelo de seu programa de parceria voltado para webdesigners freelancers e estúdios de webdesign.

Desde sua entrada no mercado brasileiro, o uCoz sempre ofereceu um pequeno programa de afiliação como incentivo àqueles que criassem sites para terceiros ou divulgassem nossas ferramentas. Vendo a grande demanda por serviços de Webdesign que o mercado brasileiro apresenta, resolvemos fazer um upgrade nesse programa e oferecer condições especiais para webdesigners freelancers e empresas que trabalham com a criação de websites.

Para participar, basta acessar http://lucrecom.ucoz.com.br/, ler os termos e se inscrever. Uma vez recebida sua inscrição, iremos analisar o pedido e entrar em contato logo em seguida.

Por que participar?

Além do mais completo CMS hospedado do mercado, hospedagem gratuita, mais de 200 templates prontos e todas as outras vantagens do uCoz, os participantes do programa terão à sua disposição:

Condições especiais para participantes

  • 50% de desconto para revenda de serviços pagos;
  • Certificação como parceiro oficial uCoz;
  • Premiação mensal baseada em quantidade e qualidade dos sites criados;
  • Campanhas de co-marketing;
  • Suporte técnico diferenciado.

O que você está esperando? Pensando em iniciar seu próprio negócio em Web Design ou em expandir o seu já existente? Interessado num provedor de serviços robusto, confiável e completo? Se inscreva agora mesmo!

2 comentários
avatar
0
1 João pedro 30.04.2014, 21:44
obrigado
avatar
0
2 Comentário de Ennio 09.05.2014, 05:13
Oportunidade excelente. Vou me inscrever.  smile
Faça um comentário
omForm">