oDesk e uCoz - uma parceria para você!

Indústria online de freelancers - que nem sequer existia há 15 anos - tem atualmente um volume de negócios anual de aproximadamente 1 bilhão de dólares. E os analistas prevêem que este valor vai aumentar em cinco vezes nos próximos anos.

Entre as inúmeras empresas oferecendo esse tipo de serviço, a oDesk é a maior e mais popular plataforma para freelancers do mundo. Há cerca de 3 milhões de especialistas, oferecendo seus serviços em várias áreas, e mais de meio milhão de clientes, oferecendo oportunidades de emprego.

Gostaríamos de anunciar que nossos usuários têm agora a possibilidade de encontrar ajuda na construção e desenvolvimento de seus sites uCoz através do oDesk. E os usuários experientes têm mais uma possibilidade para oferecer seus serviços.

No momento oDesk só está disponível em inglês. A interface é bastante intuitiva e mesmo para quem apenas arranha a língua é possível se registrar e usar o sistema. Para empregadores a lista de requisitos é um pouco maior: anúncios de emprego em línguas estrangeiras precisam ter a descrição em inglês adicionada ao texto, por exemplo.

Outra vantagem do oDesk é a transparência, a confiabilidade e a facilidade de pagamento para ambas as partes. Como empregador, você define o preço para o seu projeto por si mesmo e assina um contrato com os freelancers cujo conhecimento, experiência e cronograma satisfazem seus requisitos. Reviews e opiniões integradas ao sistema ajudam a fazer escolhas informadas, e você tem a possibilidade de acompanhar o andamento do projeto incluindo horas trabalhadas. Como freelancer, você também pode avaliar a reputação dos empregadores, procurar projetos interessantes e receber diretamente pelo oDesk. Para ambos o registro no site é gratuito.

Precisando de um designer que irá criar um template único para seu site de forma rápida e barata? Um tradutor que irá localizar o seu website para qualquer idioma? Alguém especializado em uCoz para um empurrão em seu site? Se registre no link abaixo, não demora mais que 15 minutos!




Por outr lado, você é webdesigner, especialista em HTML e PHP, desenvolvedore em JavaScript, especialista em SEO, tradutor, redator, e quaisquer outros profissional na área de internet? Se junto ao grupo uCoz no oDesk. Isso irá ajudá-lo a encontrar clientes entre os usuários uCoz para trabalhar em projetos, bem como entre os usuários oDesk em todo o mundo.




Faça um comentário
omForm">