Novos domínios!

Trazemos hoje uma pequena novidade os usuários do uCoz: 2 novos domínios foram adicionados à lista de domínios disponíveis para sites gratuitos. Com os novos domínios, clan.la e me.la, você pode agora escolher entre 22 diferentes domínios gratuitos para seu site.

Para que servem?

Os novos domínios são boas opções para quem não quer o nome "uCoz" no endereço do site mas não está preparando para registrar um domínio pago. O clan.la, assim como o clan.su, é voltado para sites de clãs de jogos online, o que não significa que não possam ser usados para qualquer outro site. Já o me.la é interessante devido ao significado da palavra me: pronome de primeira pessoa do inglês que significa "mim" ou "me" em português. No contexto da língua portuguesa ele pode ser entendido como reflexivo: eat.me.la, ou em português: coma.me.la.


Alguma idéia interessante de endereço usando os novos domínios? Conte-nos nos comentários! Só não esqueça de registrar o nome antes de fazê-lo, afinal, você não vai querer ninguém roubando sua idéia, não?

Faça um comentário
omForm">