32 novos Templates-padrão no uCoz

Fechando 2014 e começando 2015 com o pé direito, gostaríamos de anunciar hoje o lançamento de 32 novos templates-padrão.

Dessa vez os templates são mais variados em forma, paleta de cores e aplicações. Eles se encontram no topo da lista de templates padrão no Painel de Controle e podem ser visualizados aqui: lista de templates-padrão.

Templates responsivos

Responsividade já é mais que uma tendência e sim uma necessidade e o uCoz não te deixa na mão: todos os novos templates são 100% responsivos: ou seja, eles se adaptam ao dispositivo usado para visualizá-los: PCs, telefones e tablets.

Para alterar o template de seu site, basta entrar em Painel de Controle > Configurações > Gerais e escolher o novo template. No entanto, fique ligado:

Antes de fazer grandes alterações em um site existente, crie um site-teste e teste o template nele. Para criar um novo site, basta entrar em http://www.ucoz.com.br/createsite, fazer o login e criar seu site.
Lembre-se também de usar a função "Backup" localizada em Painel de Controle > Personalizar design > Backup dos templates para criar uma cópia do design atual


2 comentários
avatar
0
1 Comentário de jonatas1 04.01.2015, 06:25
Passei o dia inteiro tentando acessar o meu site: www.fithoslusec.ucoz.net. O problema é que eu esqueci a senha. Sei apergunta secreta de recuperação. mas quanto tento recuperar avisa que a informação foi enviada e nada de chegar no meu email. O que eu devo fazer? Preciso acessar o site
avatar
0
2 Comentário de Carlos 07.01.2015, 22:52
Joanatas, a mensagem chegou? As vezes demora um pouco.

Entre em contato comigo por email: carlos@ucoz.net

Se o seu email é no HOTMAIL, nós sempre avisamos sobre as mensagens enviadas no Hotmail desaparecerem. http://forum.ucoz.com.br/forum/9-373-1#1288
Faça um comentário
omForm">