Fotolia e uCoz - mais uma parceria para você


Com a evolução da tecnologia, a criação de sites tornou-se mais acessível ao público, mas a utilização de imagens e gráficos de qualidade pode ser decisiva para um visual mais profissional.

A importância de um banco de imagens para a criação de um site com aparência profissional

Durante o processo de criação de um site, é muito comum deparar-se com um dilema no momento de embelezar o seu projeto. Até alguns anos atrás, as opções para ulização de imagens em projetos de design, publicidade e apresentações profissionais era restrita a suas escolhas: recorrer às agências de fotografia profissional para adquirir licenças de uso legalizadas, porém a custos muito elevados; ou utilizar as buscas por imagens na internet, obtendo arquivos de baixa qualidade e de forma ilegal. Neste momento, o banco de imagens entra como um serviço indispensável para o profissional, já que permite o uso de imagens profissionais de alta qualidade, com licença completamente legalizada, e a preços muitas vezes inferiores a US$1.

Por este motivo, o uso do banco de imagens cresceu tanto nos últimos anos, pois dá acesso não só a grandes empresas poderem comprar imagens profissionais, mas também as empresas de menor porte e profissionais freelancers licenciarem imagens de alta qualidade para seus projetos. E é nesse momento que entra a Fotolia como um forte aliado na hora de construir um site com aspecto profissional e bem elaborado.

Se registre e aproveite a parceria uCoz-Fotolia

O banco de imagens Fotolia possui mais de 29 milhões de imagens a seu dispor! Fotografias, vetores e vídeos em HD com dois métodos de download pagos e preços acessíveis. Cadastre-se através do uCoz e receba 5 imagens grátis e sem compromisso!


Licensas de uso

Os arquivos do banco de imagens são adquiridos com uma licença de uso royalty-free vitalícia, ou seja, o usuário faz a compra da licença de uso não-exclusiva, e poderá utilizar esta imagem para seus próprios propósitos sem limite de tempo. Por não ser exclusiva, a imagem poderá ser vendida para outras pessoas que quiserem utilizar, e uma porcentagem do valor de venda é paga ao autor da imagem, como comissão. Desta forma, fotógrafos profissionais ou amadores e designers e videógrafos de qualquer parte do mundo poderão lucrar com seus trabalhos e melhorar sua renda, além de fazer parte de uma galeria com trabalhos de alta qualidade, selecionados por uma equipe especializada, para manter um alto nível de conteúdo. Veja alguns belos exemplos que podem ser encontrados em um banco de imagens como a Fotolia:


Está esperando o que? Clique aqui para aproveitar a promoção agora! Comece já a construir o seu site com as melhores imagens stock do mercado!

Faça um comentário
omForm">