5 ideias legais para começar junto com a gente aqui no Brasil.
Olá pessoal, tudo bem?
Este é nosso primeiro post no blog brasileiro, e pensamos bastante  no que falar para não ser apenas mais um daqueles posts chatos do tipo, " Muito prazer somos a Ucoz”. 
Na verdade, todos nós, somos jovens e cheios de ideias exatamente como vocês, assim, resolvemos começar nossos posts a partir daí; ideias!!! Logo resolvemos fazer uma lista curtinha, com 5 grandes ideias de websites bem legais que podemos construir juntos e claro, grátis:
1- Copa 2014 : Todo mundo já sabe que temos copa aqui no Brasil ano que vem, isto não é novidade! Mas...você sabe onde vão ser os jogos? Onde ficar? Onde comer enquanto estiver aqui? Que outros programas não se pode perder numa passagem pelo Brasil? Bem, esta é uma oportunidade muito legal para falar de futebol e informar os gringos, não tenha dúvidas, seu site vai bombar! Quem vai chutar esta bola?
2- Zumbis e Vampiros: Se você não esteve trancado dentro de um armário nos últimos anos você sabe que zumbis e vamipros são #TT no twitter uma vez porsemana! É tráfego garantido! Desde fazer listas sobre filmes e séries que falam do tema, até apenas um grande guia do que fazerno caso de um "Apocalipse Zumbi". 
No caso deste segundo, quem fizer, por favor me avise! Procurei muito isto ontem de noite.
3- Spoilers: Os fãs de séries vivem este dilema, ao mesmo tempo que querem muito descobrir o que aconteceu no próximo capítulo; duas linhas de texto podem estragar a diversão de uma quinta-feira à noite! Mas, e se você fizesse algo só com Spoilers!? É, só spoilers, de todas as séries, ou de séries específicas, você quem manda! Teria muita gente que amaria acessar seu site e você nunca seria vilão desta história, pois todos saberiam exatamente o que esperar!
4- Jogos para Celular: Este seria minha salvação! Sempre enjoô dos jogos para Android e Iphone depois que meu Facebook fica lotado de solicitações! Descobrir o próximo jogo mais legal que "Candy Crush” está muito difícil! Você é um descobridor de jogos para mobile? Então, porquê não compartilha o seu dom com o mundo e ajuda a deixar nossos smartphones mais divertidos?
5- O próximo grande sucesso pop: Você passa horas ouvindo o que tem de mais novo e mais cool de música por aí? Spotify, Rdio, Grooveshark e companhia são seus melhores amigos? Então compartilha, pô! Vai deixar todo mundo ouvindo Rihanna a exaustão e a mercê das rádios? Crie agora seu site grátis no Ucoz contando para todos quem são os últimos artistas que você descobriu e porquê todo mundo deveria prestar atenção neles! Está esperando oquê?
Vamos começar!? 
9 comentários
avatar
2
1 Comentário de Kuma 17.05.2013, 17:16
Nao vejo a hora da onda de zumbis acabar, já está cansando... tongue
avatar
0
2 Comentário de Ennio 21.05.2013, 02:23
Acho que jogos para celular é o melhor.
O Brasil vai perder a copa em casa mesmo, então nem pensar.
Zumbis e Vampiros já deu o que tinha pra dá
O resto é resto.
avatar
0
3 wanderlei 22.05.2013, 05:56
na verdade queria montar uma loja virtual e outros mais como consigo personalizar o ucoz para esse fim.
não consigo, preciso de uma forcinha ai.
O ucoz pode me auxiliar nisso como ?
avatar
0
4 Sebastiao Barros 28.05.2013, 03:23
ola meu e sebastiao barrros de carolina ma eu queria saber como fonciona o blog do oucoz em tenho um blog no porjetoblogdubem.net podenmos asocia
avatar
0
5 Gabriel 28.05.2013, 05:51
pessoal me ajuda faze um pra mim aiii por favorrrrrrrrr

em espera aki
avatar
0
6 simone regina oliveira 08.06.2013, 09:42
COMO DIZ A GLOBO--===== E,E,E SOU BRASILEIRO E MANDO UM BEIJO PRA VC.
avatar
0
7 simone regina oliveira 08.06.2013, 09:47
vamos dar uma força ai pessoal,vamos fazer a nossa parte aqui em casa. vamos dar show nas arquibancadas e aqueles que como eu não puderem ir aos estádios vem pras ruas que a rua é a maior arquibancada do Brasil. mas vamos com amor com um só objetivo torcer pra nossa seleção.bjs
avatar
0
8 Comentário de lilian_chaplin 20.08.2013, 04:35
Adorei a ideia dos spoilers!!!
avatar
0
9 Rominny 19.11.2013, 06:32
Copa do mundo
Faça um comentário
omForm">