blog oficial do uCoz

Auto-transferência, postagens relacionadas e bugs

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 13:57

Na atualização de hoje trazemos novas opções para a transferência automática de usuários, novas opções na função postagens relacionadas e diversos bugs resolvidos. Veremos o que as novas funções permitem.

Leia maisSem coment�rios

A importância da pergunta secreta

Autor: Carlos | Categoria: Dicas , 21:01

Ao contrário de muitos outros sites, a resposta da pergunta secreta no uCoz não é usada apenas para recuperar a senha em caso de perda. Vamos ver quando ela é importante e necessária

Leia mais4 comentários

Códigos de recarga

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 20:44

Novidade pós-aniversário: uma nova forma de pagamento, rápida e simples, para você poder adicionar créditos à sua conta e utilizar nossos serviços com mais facilidade:

Leia mais6 comentários

Feliz aniversário, uCoz!

Autor: Meddy | Categoria: Notícias uCoz , 17:26

uCoz - 8 anos de serviço!

Leia mais4 comentários

Atualização - Outubro de 2013

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 12:03

Em outubro o foco dos nossos programadores foram os módulos "Fórum" e "Loja Virtual", ambos muito populares entre nossos usuários em todo o mundo.

Vejamos quais novidades o atualização traz

Leia maisSem comentários

Banners

Autor: Carlos | Categoria: Dicas , 01:34

Banners são ferramentas importantes para qualquer site: eles servem para divulgar informações do site, mostrar novidades e, principalmente, exibir propagandas de anunciantes

O uCoz, sempre preocupado em facilitar a vida de quem quer ganhar com o próprio site, há muito tempo criou a ferramenta "Banner rotativo", vamos hoje aprender como ela funciona.

Leia mais5 comentários

Barra de Redes Sociais

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 20:18

Lembram do novo módulo anunciado recentemente? Lembram também que tínhamos contado que haviam mais novidades por vir?

As novidades chegaram!

Leia mais6 comentários

PagSeguro em sua loja virtual no uCoz

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 20:41

O uCoz é muito procurado para a criação de Lojas Virtuais e uma das perguntas mais frequentes que recebemos é "tem como aceitar o PagSeguro em meu site?". Até hoje sempre tivemos que responder "sim, mas apenas se você instalá-lo manualmente". Mas hoje isso vai mudar para melhor! Agora você não precisa mais "instalar manualmente" o PagSeguro em sua Loja Virtual, ele vem pré-instalado no módulo.

Vamos aprender como configurar essa forma de pagamento no post de hoje.

Leia mais1 comentários

10 dicas de design e usabilidade para você ter em mente antes de criar seu website.

Autor: andre_alencar | Categoria: Dicas , 01:55

Antes de começar a preparar o material, o layout ou até chamar as pessoas para te ajudarem com o seu novo website é necessário que você faça um bom planejamento para aproveitar melhor seu tempo e descobrir suas reais necessidades. Claro, que não sabemos de tudo e algumas coisas bem bobas as vezes acabam passando batidas. Neste post 10 dicas de usabilidade, planejamento e design que vão te ajudar a se organizar com seu novo projeto! Aproveite :)

10 dicas de design e usabilidade

Leia mais5 comentários

Atualizações 2013

Autor: Meddy | Categoria: Notícias uCoz , 13:52

Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que nossa página principal entrou no ar e oficialmente anunciamos a versão em português do uCoz.

Na postagem de hoje vamos recapitular um pouco sobre as atualizações de 2013. Nem todas anunciadas formalmente em nosso blog brasileiro mas isso não significa que elas sejam menos importantes.

Leia mais1 comentários

Novo módulo - Mídias Sociais+

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 15:33

Como todos sabemos, Redes Sociais são a atual tendência da internet no mundo. Muitos donos de sites sempre publicam links para novas postagens no Facebook, Twitter, Google+ e afins tentando atingir uma audiência maior.

Leia mais3 comentários
« 1 2 ... 5 6 7 8 9 »